Algarve Classic Cars

Algarve Classic Cars 

Live Timing

 

 Logo FULL ACC 2023      Logo SOFT ACC 2023

 

 

- Desportiva - Classificação Provisória Geral

Desportiva - Classificação Provisória Categorias

 

Turistica - Classificação Provisória Categorias

 A Prova

O Portugal Classic em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos  organiza a 30ª edição do Altice - Algarve Classic Cars nos dias 14, 15 e 16 de Julho.

Mais uma vez, teremos a nossa base de apoio no Tivoli Marina de Vilamoura e na Marina de Vilamoura de onde iremos partir para percursos de estrada que foram replaneados com motivos de interesse, no sentido de ir tanto quanto possível ao encontro da satisfação dos concorrentes, e estamos convictos que serão apreciados por todos os participantes.

Este ano é um ano muito especial para o Algarve Classic Carscomemoram os 30 anos.

Esta edição irá também recordar a sua fonte de inspiração, o saudoso Rali Pedras del Rei, que decorreu de 1982 a 2007, com todo o sucesso, reconhecido por todos os adeptos dos automóveis clássicos. A realização de uma etapa a terminar em Pedras del Rei, com o famoso cocktail e o almoço no resort que recebia há mais de 40 anos o Rali que iria alterar definitivamente a realidade do automóvel clássico em Portugal.

Haverá dois percursos:
Soft Race (Percurso turístico), em que o participante terá de executar de forma facultativa 4 provas especiais de classificação, e a possibilidade de ter uma participação mais tranquila, privilegiando a parte social.
Full Race (Percurso desportivo), em que o participante terá de executar as 18 provas especiais de classificação e em que a organização será bastante rigorosa, no que se refere ao cumprimento do regulamento da prova.

A organização tem um acordo com uma empresa de transporte de automóveis, com condições especiais para os concorrentes, de forma a facilitar o transporte das viaturas do Porto e Lisboa e não ficará responsável pelo transporte, mas irá fazer a ligação entre o concorrente e a empresa de transportes.

 

Mais informações em Algarve Classic Cars

 

Dest ACC